PEARL JAM COVER RIBEIRÃO

PJCR_RELEASES_SITE (4)

HUMBERTO

Vocalista

Começou na música tocando violão aos 15 anos, por influência de seu irmão. Logo descobriu que sua paixão era cantar. Sempre gostou das bandas internacionais e traduzia as letras com a ajuda de um dicionário para saber sobre o que estava cantando.
Aos 20 anos começou a tocar na noite junto a seus irmãos. Quando esse projeto terminou, passou por algumas bandas até fundar a Versão Dois, em Ribeirão Preto. Banda na qual ficou até 2015.
Em 2014 foi convidado pelo guitarrista Palinha para fazer um show com a Pearl Jam Cover Ribeirão. Ele tinha o sonho de tocar em uma banda cover de Pearl Jam e o convite foi aceito imediatamente. O entrosamento com os membros da banda foi muito rápido, e com a saída do antigo vocalista ele assumiu o posto. Depois de um ano se dividindo entre as duas bandas, resolveu se dedicar integralmente à Pearl Jam Cover Ribeirão.

PJCR_RELEASES_SITE (1)

PALINHA

Guitarrista

Guitarrista profissional desde os 17 anos, Palinha teve seu interesse pelas cordas aos seis anos de idade, quando ganhou sua primeira guitarra. Porém, na época, não conseguiu um professor que estivesse disposto a ensiná-lo por conta de sua pouca idade. Aos onze anos, Palinha começa a ter aulas de teclado. Dois anos depois, conhece o som das bandas que mudariam seus ouvidos pra sempre e construiriam a base de sua formação musical, assim como marcaria o final de sua curta trajetória como tecladista, reacendendo assim sua antiga paixão pelas cordas elétricas.
De 2005 a 2011 acompanhou como guitarrista base o blues-man Fred Sun Walk, além de manter fortes encontros de voz e violão com variados músicos, como Camila "Kerr" Zambianchi, Tiago Neves, Gus Duarte, Viviane Oliveira etc...
Participou do Projeto BPM de 2013 até 2015, e hoje dedica-se totalmente ao projeto Pearl Jam Cover Ribeirão. Assim ele segue na estrada, mantendo a caminhada que o faz crescer a cada dia.

PJCR_RELEASES_SITE (5)

IGOR JUNHO

Baterista

Começou a estudar violão aos 13 anos de idade no Conservatório Juscelino Kubitschek em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. Seu ambiente familiar sempre foi muito musical, recebendo sempre o apoio dos pais e as influências da MPB, do Jazz, da música indiana, mas principalmente do Rock. Aos 14 anos descobriu o mundo dos tambores e passou a se dedicar à bateria. Aprendeu, literalmente, imitando os movimentos do baterista Matt Cameron (Pearl Jam/Soundgarden); sua maior influência. Em 2013, com 17 anos, ingressou na Universidade Federal de São Carlos no curso de licenciatura em música. Teve aulas com o professor Daniel Gohn, um de seus mentores no meio musical e acadêmico. Hoje é baterista da banda Pearl Jam Cover Ribeirão. Depois de alguns anos, Igor Junho volta a aprender com seu primeiro “professor” de bateria e tenta trazer, também, um pouco de todas as suas outras influências musicais.

PJCR_RELEASES_SITE (3)

CÉSINHA

Guitarrista

Iniciou-se na música aos 13 anos de idade junto aos seus amigos de infância.
Tocou em bandas de composições próprias como: Buneco de Argila e Vinil Verde, que também homenageava Los Hermanos.
Desde 2011 na Pearl Jam Cover Ribeirão, tenta reproduzir fielmente as guitarras de seu grande ídolo, Stone Gossard.

PJCR_RELEASES_SITE (2)

HUDSON DE MORAES

Baixista

Nascido e criado em São Joaquim da Barra-SP, Hudson desde pequeno teve contato com a música. Aos 7 anos se encantou com a bateria, mais tarde com o violão e por último o contrabaixo, instrumento este que o fez estudar a fundo as teorias musicais.
Em 2017 se formou em Licenciatura em Música pela UNAERP, e exerce como Professor/Educador Musical, além de trabalhar como instrumentista.
Hoje faz parte da Pearl Jam Cover Ribeirão como baixista, banda que o proporciona a oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática e aprender cada vez mais pelas estradas afora.